Terra Azul

Quem frequenta o aeroporto de Cumbica sabe da dificuldade que é comer por lá. É tudo muito ruim e muito caro. Normalmente, resta o Mc Donald’s, que é ruim, mas pelo menos não esfola a gente. Mas eles são super atrapalhados e não teve uma vez na vida que eu não saí de lá com raiva por causa da demora. Tem a Baked Potato, também, que eu tenho a impressão que é um pouco mais cara lá do que nas lojas de shopping, mas é onde eu sempre acabo indo.

Essa semana eu tive que pegar um vôo na hora do almoço. Cheguei lá esfomeada, e vi que o vôo – surpresa – estava atrasado, portanto, daria tempo para comer algo.

Desci para o piso térreo, à procura da Baked Potato (eu sempre me perco naquele aeroporto dos infernos). Sem querer, acabei achando o restaurante Terra Azul – que fica completamente muqueado, em um cantinho MESMO.

Duas surpresas: encontrei comida de verdade, um buffet por quilo, e, mais espantoso, a um preço para lá de honesto.

É claro que fui correndo me servir. Eu prefiro, sempre, comida a um sanduíche na hora do almoço, no meio da semana.

É um quilo normal. Tem algumas opções de salada (dentre as quais tinha grão de bico, que eu simplesmente adoro), legumes e folhas variados, duas opções de carne, um frango assado, e os acompanhamentos: arroz, feijão, polenta frita, legumes com molho. Aquele esquema de quilo básico. Tem umas sobremesas, e também uma geladeira de sorvetes Nestlé e outra de Kibon.

Na verdade, não tem grandes atrativos, mas acaba sendo uma boa opção para comer comida em Cumbica e sem ser praticamente assaltado.

Onde fica:

Aeroporto de cumbica

Piso térreo do terminal 1, à esquerda da sala de desembarque doméstico. Fica no corredor de uma loja de conveniência chamada Aero (…).

Não achei o telefone nem horário de funcionamento.

Quanto gastei – o quilo custa 22,90 reais. Tem desconto para funcionários do aeroporto.

 

5 Respostas para “Terra Azul

  1. ola joaquim[negão]presciso falar com voce me liga84155270 nova andradina ms [paraguai

  2. A comida sim é muito boa! mas o vestimento dos funcionários!!! pelo amor de DEUS fora de padrão

  3. O restaurante é muito bom, mas aquela fila no caixa é horrivél

  4. Fui bem recebido la se volto dinovo

  5. gilson sarinho

    La e bom mesmo.a gol pagou almoço pra min la,foi difiçil de achar ,mas compensou.Comida boa mesmo.

Deixe uma resposta

